• Maggie is back!


    Peço-lhes desculpas pela revolta de moi (?) Eu estava num momento de fraqueza e extremo estresse quando decidi excluir o blog. Mas percebi que não consigo mais viver sem isso, e estou disposta a tudo para transformar esse blog no que eu realmente quero.
    Porém, é obvio que boas coisas vêm de boas ações. Vocês não têm idéia do significado de comentários nas postagens. Vocês não têm idéia do quanto isso é mágico *-* e a satisfação do escritor é tamanha...  vocês não tem idéia :D E ver que o número de visitas está relacionado ao número de seguidores/leitores do blog. Eu adoraria sentir isso, adoraria que vocês me proporcionassem isso. Porque o sucesso desse blog não depende só de mim, e sim de vocês dear readers.
    Então façam de mim uma escritora feliz, que eu farei desse blog feliz e de vocês leitores felizes *o* O que acham? Não é uma proposta tão dolorosa.
    Pretendo postar de tudo! E quando eu digo de tudo eu quero dizer de quase tudo –rs. Vou postar sobre livros, músicas, dicas de filmes, e novos tags como receitas, modas, dicas de beleza (make up, cabelos)... Enfim, quase tudo :D
    Agora eu conto com vocês mon lecteurs 



  • 4 comentários:

    1. Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*
      Boa sorte no blog novo, caraa o/
      Conte comigo como leitora *-*
      hiihi
      :*

      ResponderExcluir
    2. Elisaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
      iaushiaushaiushauis'
      nháa, brigada, cara \o/ conto com vc :d
      te adoro ;***

      ResponderExcluir
    3. Maggie-chaan!! =D
      O blog tá muuito legal *.*

      Pode deixar que também já coloco teu banner de novo no blog ;)
      Só não agoora agora pq to passando aqui na net de entrometida :P

      Boa sorte com o novo blog! :D
      Mas vi também que acho que vou ter que ser avisada quando ele atualizar '-'
      Pq não apareeu mais no painel do blogger que o seu blog foi att, pq vc mudou o endereço.
      Sempre que faz isso o blogger dá de chato ¬¬


      Mas eu vou visitar sempre, sim! ^^
      xoxo ;*
      Vinha.

      ResponderExcluir
    4. Nháaa, ok ok :D
      pode dexar que toda vez que eu postar eu vou twitar \o/
      E obrigada, thank you, merci, dank, arigato \o/
      IAUHSIAUSHIAUSHAISH'

      xoxo ;***

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13