• Sussurro #Eu li

    Autor: Becca Fitzpatrick
    Tradução: Livia de Almeida
    Páginas:
    264
    Editora:
    Intrínseca
    Ano de lançamento: 2010
    ISBN: 978-85-98078-78-6

    Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
    É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
    Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

    Ok, dizer que eu fiquei chocada com essa história é muito pouco. Confesso que Patch é o primeiro personagem que me seduziu desde o primeiro olhar, palavra, fala ou descrição. Isso tira meu baby Damen August – personagem da série Os Imortais – do topo da lista de “personagens mais sexy” kkkkk’ Verdade, eu tenho uma lista ._.

    Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
    O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.
    – Nora Grey

    Sussurro é o primeiro livro que eu li da nova moda Anjos Caídos. E, uaaaal! Eles superaram completamente os vampiros – sem desmerecer nossos queridos “sanguessugas”. A primeira impressão que tive sobre o livro foi que ele era apenas mais um dos romances sobrenaturais, só que com anjos! Tipo, ta né... comprei porque estava curiosinha.
    Confesso que o primeiro capítulo não é lá muito atraente, mas - controlando spoiler - presta bem a atenção no primeiro capítulo.
    Outro assunto que eu queria comentar é sobre a Nora Grey. Pela primeira vez uma personagem na qual eu não precisei discutir, e eu acho que se eu estivesse na situação dela não ia fazer muita coisa diferente do que ela fez.
    Sussurro não é mais um romance melante entupido de “eu te amo”, não é um romance doentio, mas é bastante envolvente e até comovente. Muito diferente de todos os livros que eu já li. A sensualidade de Patch contribui muito à leitura. Não é um livro para ler antes de dormir porque ele te agita Patch em ação! É um tipo de livro que você só pára de ler para poder tomar banho e ir dormir porque infelizmente a maioria de nós – creio eu – precisamos acordar cedo no dia seguinte, e é tudo na base da relutância porque é difícil largar do Patch livro.
    A parte torturante é que vamos precisar aguardar até o dia 19 de outubro para o lançamento de Crescendo – a continuação empolgante de Sussurro. Porém, como sempre, eu sou uma blogueira de bom coração, vou passar para vocês o link de download do prólogo e primeiro capítulo traduzido de Crescendo, clique aqui.


  • 2 comentários:

    1. Mais um coments da Gabi de "abookaholicworld.blogspot.com"

      "É o PAAAAAAAAAAAAAAAAATCH!!! O que é a cena da cozinha? Ai Patch...
      Cadê meu bad guy a lá Patch? hueuheuhe
      Eu amo essa série, estou LOUCA por Crescendo e, agora que sabemso que vai ter um terceiro livro, estou moorreeeendo por ele! hahaha
      Mas... os vampiros ainda são meus preferidos - não Edward. Team Jacob. Mas, opa. Eric! "Hello Sweetheart". haha
      Beijão ^^"

      ResponderExcluir
    2. Ain muito linda a historia, li td em um dia so de tao presa q fiquei na historia. Ah mas que tristeza pq nao existem Patchs e Jacobs, Edwards e Erics pra todas nos?? rs.

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13