• #Releases + Mini Promoção!



    Mais uma tag para mostrar tudo de novo que tem por aí. Porém, hoje é o especial de livros de escritores brasileiros. Ser escritor no Brasil é foda difícil u_u Todos que são sabem disso, e eu não estou longe de passar por isso também. Bom, são muitos livros – e eu estou feliz por isso \o/ –, portanto não postarei muito mais que a sinopse.

    Ana Paul – Made In America
    122 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: Charlotte Gomes é uma típica adolescente brasileira, mas seu pai a força a se mudar para os Estados Unidos para viver com sua mãe, Shirley, seu padrasto, Robert, e seu meio-irmão, Chuck. Será que uma mudança de ambiente é o bastante para Charlotte mudar seu comportamento? Sem saber falar inglês e perdida em um país diferente, ela terá de se adaptar.
    Eu dei um passo à frente e apontei o dedo para seu peito, sem tirar os olhos dos seus.
    – A partir de agora, tudo vai mudar. Eu cheguei, lembra? É mais uma pessoa pra se adequar ao seu horário e aos seus compromissos. Por que daqui pra frente, – peguei minha mala com esforço da mão dele, mas consegui manter a voz estável – somos praticamente irmãos.
    Andei na direção esquerda do corredor, aonde tinha a porta com a plaquinha: “Charlotte’s Bedroom”. Parei à porta e me virei.
    – Ah, e a propósito. Também não quero que entre no meu quarto. Sério. Se entrar, vai realmente se arrepender.
    Deixei Chuck me observando com a testa franzida e a boca entreaberta, esquivando-me com minha mala pesada para dentro de meu novo quarto.



    Mandy Porto – Diários de um Anjo

    304 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


    Estevão Ribeiro - A Corrente
    184 páginas.
    Skoob:


    Sinopse: Em A Corrente, umthriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber ume-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos? Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva.





    Mare Soares – Chantilly

    140 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.



    Vincent Law – Mundo de Avalon

    512 páginas
    Skoob:



    Sinopse: No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras. O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo. Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam batalhas sangrentas, e são chamados de "Os Intocáveis". Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos: um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar. Os seus amigos o acompanharão nessa viagem, que terá a duração de quinze dias, neste primeiro volume. Porém, algo mais que um simples mundo selado será descoberto. Os sete Cavaleiros, que são conhecidos como os protetores daquela região, entrarão no caminho da humanidade e colocar-se-ão como um grande obstáculo às nações. Os Dez Illuminati, protetores da falsa Deusa, com toda a sua imponência, irão adentrar o caminho de Leon e de seus amigos. Você irá se sentir verdadeiramente sugado pela história, que o levará a consumir cada pequeno passo dos diálogos de forma prazerosa, em que os personagens mudam constantemente e o rumo da história leva a um caminho incerto. Será que Leon terá um futuro? Há esperança de poder mudar sua sina, mesmo tendo de transpor todas as adversidades? Este jovem tentará mudar aquele mundo, seja para a sua destruição ou sua liberdade!

    Janda Montenegro – Antes do 174
    80 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: "É início de tarde quando começa o que se preparou para fazer."
    Assim Janda Montenegro inicia o relato do que poderia ter pensado o assaltante do ônibus 174, que percorria a Rua Jardim Botânico. Sandro Barbosa, que escapara ileso da chacina, ainda tinha um acerto de contas com a sociedade. O que ele pensava? O que o teria motivado? São essas perguntas que a autora tenta responder ao construir esse texto vertiginoso, antes de desembocar naquela fatídica tarde. Com uma narrativa livre e puramente ficcional, Janda quer chamar a atenção para os dez anos daquela segunda-feira, 12 de junho de 2000.

    Douglas MCT - Necrópolis
    308 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: Verne Vipero não acredita em nada fora do normal. É um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo. Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida. Custe o que custar. Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, o leitor acompanha Verne Vipero a Necrópolis, uma das regiões de Moabite, o Sétimo dos Oito Círculos do Universo. Um lugar habitado por criaturas sobrenaturais como duendes, vampiros, reptilianos e centauros. Onde há planos que levam a mundos Etéreos, de Pesadelos e Magia. Um lugar regido por forças opostas: o Ouroboros, que permite a renovação da vida; e o Niyanvoyo, onde as almas dão seus passos rumo ao fim. Aliado a um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, Verne conhecerá um deserto mórbido, um abrigo de magos e uma cidade de pedra, irá até os confins do mundo em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das Almas é o fim da travessia.


    Marcele Paranhos – O Íreo
    300 páginas.
    Skoob:



    Sinopse: Quando Caroline se muda para o Rio de Janeiro, sua vida começa a se transformar. Ela conhece Ricardo, o aluno mais bonito de sua nova escola. Ele é o sonho de toda garota... Mas existe um problema: Ricardo não é humano. Ele é o Íreo, o primeiro de uma nova raça de elfos criada por Titânia, a rainha das fadas. Ele tem uma missão: unir os mundos paralelos dos humanos e dos feéricos. Ricardo é um imortal com corpo de humano e poderes dos seres míticos. Apaixonado por Caroline, Ricardo já não consegue mais viver longe dela.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Well... Tem muito, muito mais. Mas esses acima são os que me divulgaram através do skoob, A Corrente e Necrópole eu recebi um e-mail da Dracoparceiros hoje, e Made In America é da minha amiga Ana que escreveu esse livro quando era bem novinha e já tem alguns outros em andamento.
    Já que estamos falando sobre livros, eu queria falar sobre o meu :D
    Bom, essa semana eu imprimi o primeiro capítulo e mostrei para as minhas amigas. Elas adoraram e estão a ponto de matar, porque eu não quero mostrar o segundo capítulo à elas... E eu respondo: mate-me e não verão mais uma mísera letra do livro -rs, sou má.
    Aonde eu quero chegar com esse papo? Bom, eu também queria mostrar o primeiro capítulo para vocês, mes chers lecteurs, para vocês avaliarem. É um caso bem fácil, primeiramente você precisa seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect
    , depois eu vou escolher 8 comentaristas, isto é, quem acompanha o blog e está sempre comentando vai receber um e-mail com o arquivo em PDF. Mas não adianta postar milhões de comentários pequenos em um post só, tem que ser comentários bem elaborados =) Começando a partir de agora \o/ e terminando no dia 22/10, sexta-feira.
    Espero que vocês participem! :D




  • 6 comentários:

    1. Hey Maggie!
      Realmente uma boa safra de escritores atualmente, mesmo em meio a dificuldade de ser escritor no Brasil.Agora nós temos que apoiar, né!?
      ps: Me passa aquele banner que você fez para meu blog!? Ficou tão lindo!
      nicholek_@hotmail.com

      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Oi Maggie!
      Últimamente os livros nacionais estão me surpreendendo de tão envolventes *-* Estou louca louca por Diário de um Anjo *-* A capa de Chantilly é muito linda, amei *-*

      Bjoos'

      ResponderExcluir
    3. Adorei os livros! Não conhecia alguns.
      Estou doida por Diários de um Anjo da Mandy Porto! A capa está linda!
      E realmente, ser escritor no Brasil é complicado.
      Você não está longe de passar por isso? Opa, seu livro já está escrito ou em processo?

      Beeijos

      ResponderExcluir
    4. Adorei, Maggie!
      Principalmente Made in America, que eu não conhecia, e Diário de um Anjo, que eu já comprei e estou louca pra que chegue!!! \õ/
      Ai quero ler o primeiro capítulo também! Amo isso!
      Eu tenho dois livros em 'andamento'. Na verdade tenho o esqueleto dos dois. Mas ainda estou elaborando.
      Um vc já viu no blog, eu acho, né?!
      E o outro é, no momento, meu xodó! ;X ahahhaha
      Qualquer dia eu mostro também!

      Beijos,
      Gabi - Está Inspirada

      ResponderExcluir
    5. Já li o li da Ana Paul. É uma gracinha. Muuuuuito bom. Ela poderia escrever mais :D

      Quero ler o livro da Mandy e fiquei curiosa com Chantilly da Mare Soares.

      ResponderExcluir
    6. Fico muito orgulhosa de ver tantos novos talentos nacionais surgindo...(espero q um dia eu tb esteja nessa lista =P)

      O único q eu já tinha ouvido falar era Diário de um anjo - q já tá na minha nada modesta lista - , mas me interessei tb por Make in America e A corrente.

      bjos

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13