• Boîte Aux Letters #1

    Boîte Aux Letters é nada mais e nada menos que um Na Minha Caixa de Correio ou In My Mail Box. Um meme criado pela Kristi do blog The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana =) porém, no meu caso, quando eu tiver alguma coisa para mostrar \o/


    Err >.< Meu Primeiro vídeo, então aqui vão alguns avisos prévios:

    • Eu sou uma palhaça nata o// mas tentei me controlar.
    • É, não sou bonita. Desculpe lhe desiludir u_u
    • Ignorem meu cabelo, às vezes ele tem vida própria.
    • As mechas coloridas são artificiais *o* - nunca pintaria meu cabelo assim O_õ
    • As mechas coloridas não tem nada a ver com essas bandas brasileiras.
    • Neste vídeo contém  momentos fly .-. 





    Eu esqueci de falar os nomes dos blogs >.< Bom, a Vinha é do blog Torta de Menina e a Ana é do blog I C-Ya. Enquanto aos outros blogs parceiros, todos eles estão aqui. Infelizmente meu cérebro ainda não adquiriu a habilidade de gravar o nome de 17 blogs =) É claro que eu sei o nome de todos, mas se eu errasse ou me esquecesse de um ia dá merda :x Mas independente de eu lembrar o nome ou não, eu conheço cada blogueira e realmente as admiro :D 



  • 8 comentários:

    1. WEEE MAG-CHAAN! haha
      Eu adorei o vídeo, né? *-*
      E as mechinhas a là Key? XD
      Dorei mà cheri! <3

      Kissu! :**
      Vinha.

      ResponderExcluir
    2. Oi ^^

      Agora só eu que nunca li Mag ¬¬' rsrs
      Cara, meu irmão é tão fascinado por vídeo game, que só pra irritar ele eu só jogo games de criança - e eu gosto de jogos de criança u_u HUSHUASUAHUSAH
      Adorei o vídeo Maggie ^^

      Bjoos'
      Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

      ResponderExcluir
    3. Aaaahhh Maggie, pinta seu cabelo assim, pinta!!!!
      \o/
      Adoreeeei as cores!!!! Huhuhuhuhuh
      *-*

      Eu li A Garota Americana e confesso que não gostei... Mas eu li há anos e como eu evolui fisicamente e - espero - mentalmente, pretendo relê-lo para tirar minha conclusão mais atualizada!
      Estou lendo "Ela foi até o fim" da Meg... E eu estou gostando beeem mais! A escrita evolui bastante, bem como a narrativa e os personagens da Meg!
      Agora sim acho que vou ler mais Meg Cabot!
      Huhuhuh
      Espero que você goste de A garota americana!
      (..)
      Sou a única no mundo que não leu Percy Jackson???
      -.-'
      Preciso da coleção!!! ;p

      xoxo

      ResponderExcluir
    4. Heey Maggie!
      Adorei o vídeo! Muito legal mesmo! Até que enfim lendo Meg hein! hahaha
      E como uma das parceiras tenho que dizer que também tenho orgulho de ter parceria com você, você é uma fofa! *-*

      Beeijos

      ResponderExcluir
    5. Oláaa Maggie! \õ/

      Conheci seu blog através do skoob! E já estou seguindo.. haha..

      Cara, me amarrei nos seus vídeos.. você é tãaaao divertida.. faça mais, estarei aqui toda semana pra ver!!

      **Adoro a série da Cressida Cowell (total addicted)...

      Tbm nunca li Meg, mas acho q vai demorar pra eu ler.. haha.. São livros femininos e tudo mais... and I'm a boy..

      Falando nisso, achei tão interessante q vc faz resenha de jogos... nunca vi menina que gostasse tanto de jogoos.. haha =D

      Pena que eu n jogo tanto assim.. sou mais leitor mesmo... Já joguei God of War (q é mtooo bom.. zerei o primeiro), The Sims (preciso dizer q é bom?!).. e Sim City (adoro construir casas..haha) =P... entre outros..

      O lay do blog tá mtoo legal.. tudo mtoo legal mesmo.. Adorei vc.. super simpática.. haha..

      Tbm tenho um blog:
      http://memybookshelfandi.blogspot.com/

      Se aceitar ser minha parceira, ficarei mtoo feliz.. Adoro fazer parceria com blogs realmente interessantes! =D

      Um grande abraço Maggie ;D

      Prazer,
      Salatiel Júnior!

      PS: Desculpe pelo post enoooooooorme, mas eu tinha mta coisa pra falar! =P

      ResponderExcluir
    6. ooooooooooooooowh Maggie!
      Ah agora eu tô absolutamente envergonhada de não ter visto esse vídeo antes :x Realmente, gomen, ai que vergonha >.<
      Nyaaaa, mas de qualquer forma: owh você é muuito fofa *-* E muito engraçada /fato -q E oooh, você tem um Xis-Caixa! :o Meu irmão vai comprar um, aí poderemos conversar mais sobre jogos e eu vou postar mais sobre isso também u_u
      Bem, não preciso dizer que dei pulinhos aqui na cadeira quando ouvi você falando de mim e da Vinha né? HAUHAU Owh sua fofa *-* Te adoro <33
      Kissus & Sushi Russo
      Koneko

      ResponderExcluir
    7. Oie Maggie!!
      Primeiramente, obrigada pelo recado no skoob, desculpe a demora em visitar o seu blog ...
      Gostei muito do Blog, super bem organizado, seus textos são bem legais. Achei vc super simpatica pelo video, e é verdade esse negocio de q videogame nao é só coisa de menino.
      Eu jogava muito com meu primo qnd era mais nova, mas ai parei hehe ...
      Mas legal vc ter esse assunto em discussão aki tbm...
      Super beijo!
      até mais

      Kamy
      www.5dasartes.com.br

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13