• Incontrolável #Watch'it

    Havia umas mosquinhas perambulando pelo blog >.< Me desculpem, eu estava com o estoque de novidades vazio T_T Mas aqui estou e de volta com a resenha do filme Incontrolável!


    Sinopse: O filme narra a história de um trem que transporta produtos químicos acaba se desgovernando e coloca em risco uma cidade. Mas alguns especialistas irão usar uma locomotiva para perseguir o trem e evitar uma tragédia. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais.


    Eu fiquei me perguntando como de uma sinopse tão... pequena sairia um filme! Mas enfim, saiu um filme '-' Um filme bom. Não é lá um dos melhores que eu já vi, mas o filme me surpreendeu. 
    Eu esperava que fosse um filme bem monótono, sabe, tudo acontece dentro de um trem, o que poderia ter de demais? Mas Tony Scott - diretor do filme - soube manusear a história de tal maneira a deixar o filme interessante o suficiente para prender a nossa atenção! Dá para entrar em desespero em algumas partes do filme, dá para sentir um friozinho na barriga, ansiedade e até um pouco de medo.
    O filme já começa com o Will, o maquinista novato - interpretado pelo lindo-e-maravilhoso ator Chris Pine - "estagiando" com o veterano Frank - interpretado por Denzel Washington.
    O filme segue tudo bem descontraído até que eles recebem a notícia de que estão na mesma linha que o trem desgovernado. Daí vem toda a ação e a adrenalina daquelas que nos faz roer as unhas - aham, eu roí as minhas u_u - e nos faz falar sozinhas coisas do tipo: "meu deus, eles não vão conseguir", "sai daí seu idiota!", "aaah D: ele se machucou T_T" e etc... u_u
    Não é um filme que eu recomendo vigorosamente para vocês assistirem, mas se vocês estiverem naquele desespero de assistir qualquer filme de ação então Incontrolável é uma boa pedida :D


    Resenha pequena, não? 

  • 4 comentários:

    1. U.U
      Me pareceu ser interessante. *_*
      Acabei de postar selinho no meu blog pra você, flor
      Beijos *_*

      ResponderExcluir
    2. Incontrolável também me deixou muito nervosa.
      Sua resenha está ótima, e adorei o seu blog (:
      Beijinhos.

      ResponderExcluir
    3. Menina, vi o trailer desse filme, não lembro se no cinema ou em algum DVD, e OMG, fiquei extasiada com o trailer!!
      Muito bom!! Imagino que o filme seja mara mesmo!!! No começo, pensei que fosse igual àquele do trem desgovernado, algo assim... que o freio tinha dado problema e blá...
      Mas pelas poucas cenas, deu pra ver que não ficaria só naquilo e você mesma acaba de confirmar!!
      Hihihihihihihhh

      Acho que vou...caham... baixar o filme!
      Huahauhauahuah

      Beijos!
      xoxo

      ResponderExcluir
    4. Hunn parece legal, to qerendo ver..
      Beeijoo
      Jaine - Little Things
      (little-things-for-you.blogspot.com)

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13