• Mudanças \o/

    Não sei se essa é uma novidade boa ou ruim .-. Para mim é particularmente boa u__u A novidade é que eu, digamos assim, cansei desse blog! -pronto, falei. Mas não queria parar de postar, expressar minha opinião sobre as coisas e acabar com toda essa maravilha que é ser uma blogueira.
    Então daqui para frente eu serei - na verdade, eu oficialmente já sou - colunista e administradora do blog Torta de Menina \o/

    Então, para não sentirem falta de moi, já podem começar a seguir o Torta o//
    Não sei se irei excluir o Books & All Star... acho que provavelmente não, porém, não posto mais aqui :D
    Foi maravilhoso passar esse tempo com vocês *-* Mas isso aqui não é uma despedida, é uma mudança!
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13