• Reunião Sombria #Eu li

    Autor: L. J. Smith 
    Tradução: Ryta Vinagre
    Páginas: 
    256
    Editora: 
    Galera Record
    Ano de lançamento: 2010
    ISBN: 978-85-01089-81-6

    Atenção! Essa resenha e a sinopse pode conter spoilers para os que ainda não leram os livros 1,2 e 3 da série Diários do Vampiro.

    Sinopse: Apesar de para sempre marcados pela tragédia. Bonnie, Meredith e Matt tentam retornar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda.
    Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama.
    Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor. 

    Ok, o livro é muito, muito EEE!!! (Emocionante, empolgante e eletrizante!) E a cada série que passa vem melhorando mais e mais. O final do livro (nossa!) não é diferente dos anteriores, o que eu quero dizer é que, a tia Lisa sabe deixar a gente sentindo o gostinho de quero mais, isto é, o desejo e a ansiedade desesperada de ler o próximo >.< E para quem estava pensando que Reunião Sombria era o quarto e último livro da série e deixou a desejar... HÁ! Estava enganado. Ainda tem a trilogia, "Diários do Vampiro - O Retorno", que é divido em Anoitecer, Almas Sombrias e Meia-noite.
    E por falar nisso, a Galera Record divulgou a capa de Anoitecer. Postei só para vocês babarem um pouquinho :D
    A capa é linda, né? 

    Voltando ao que eu li... O livro lhe surpreende a cada parágrafo, e eu não estou exagerando! Ah, e sabe o Tyler Smallwood? Aquele que todos nós pensamos que era apenas mais um valentão e um figurante na história, que não serviria para nada, só ocupar espaços entre as linhas. Well, ele se destaca nesse livro (#fikdik) só não vou dizer o que é e o por que se não vai acabar a surpresa >.< Só sei que na hora, quando eu descobri o que ele era, eu xinguei muito! (Why, Maggie? ._.) Porque ele é a última coisa que eu imaginaria que fosse!
    Enfim, Diários do Vampiro é a primeira de muitas séries que me inspiram. E a que mais se identifica com o meu livro também - ahaaam, de my autoria.

    Bom, mes amours, eu fico por aqui, e espero que vocês tenham gostado da resenha. Comente! :D



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13