• A Maldição do Titã #Eu li


    Autor: Rick Riordan
    Tradução: Raquel Zampil
    Páginas: 336
    Editora: Intrínseca
    Ano de Lançamento: 15/10/2009
    ISBN: 978-85-98078-58-8

    Atenção! Essa resenha e a sinopse pode conter spoilers para os que ainda não leram os livros 1 e 2 da saga Percy Jackson e os Olimpianos.

    Sinopse: Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.
    Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

    Só pela sinopse dá para ver que o livro começa bem agitadinho, né? :D É assim com todos os livros da saga Percy Jackson e os Olimpianos. Uma história que te deixa arrepiada e ansiosa para saber do final, e quando chega no final você reclama por ter acabado - a sim, essa sou eu xD Sinceramente, a saga de Rick Riordan foi a que mais me impressionou e me encantou - depois de Harry Potter da tia J.K. Row - em quesito ação, aventura e lealdade. O tipo de livro que não precisa de romance para ser emocionante.
    O livro superou todas as minhas expectativas, como sempre. E quando você pensa que não tem mais nada a ser inventado na mitologia grega, vem o Ofiotauro! Ah sim, ele tem twitter u_u
    Os livros da saga são ótimos para quem gosta de mitologia grega, e para quem não gosta também. Francamente, antes de ler os livros eu achava mitologia um saco, mas depois que eu passei a olhar a mitologia a partir do ponto de vista do Rick eu simplesmente fiquei imprecionada - até desenhei o tridente de Poseidon no braço *o* kkkk' #verdade.

    Logo pretendo postar a resenha de Diários do Vampiro: Reunião Sombria - L. J. Smith


  • 2 comentários:

    1. Ótima resenha Maggie-chan! Estou orgulhosa de você, levantou e voltou com um blogzito u_u Mas é, escritores n conseguem deixar de escrever, certo? ^^

      xx
      ACP

      ResponderExcluir
    2. Ouun, obrigada Caah-chan *o* E nuuuunca! Escrever está no sangue *-* kkkk'

      xoxo.
      - Maggie

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13