• The Vampire Diaries #Anxieux

    Ok, #Anxieux - que significa ansiosa em francês - é outra tag que inventei para postar as coisas que tanto espero. E, ual, são tantas coisas que eu realmente preciso postar sobre.


    Queria estrear a tag com os novos posters de Vampire Diaires 2ª Temporada. E eu estou roendo minhas unhas a espera da 2ª temp. desde que Katherine disse "Hello John, Goodbye John" - essa cena não saiu da minha cabeça >.<. O que mais me mata é que a 1ª temporada terminou com Elena Gilbert (Nina Dobrev) entrando em casa com os barulhos que ouvira do lado de fora. E de repente... puff! Acabou! D:
    E para quem também está nessa espera que nem eu, eu lhes trouxe os posters da nova temporada que, com certeza, vem recheada com mais sensualidade, suspense, intrigas e romance.
    Posters ampliados: poster¹ - poster²
    A série estreia dia 09 de setembro no Warner Channel. E como eu sou uma blogueira muito legal e amo meus leitores *-* , eu trouxe para vocês a sinopse do primeiro episódio - só para deixar vocês com água na boca, ou melhor, nos olhos :D


    Atenção! Essa sinopse pode conter spoilers para quem ainda não assistiu a primeira temporada de The Vampire Diaries. 
    Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família. 
     Bom, ma petit, contagem regressiva até o dia 09/09 \o/





  • 2 comentários:

    1. Saudades do caramba de DV *-*
      A Nina tá tão linda nas fotos, mas o Paul, né... nem digo nada *u* hehe

      xoxo ;*
      Vinha.

      ResponderExcluir
    2. Poes éaah, chega nove horas quando não tem naaada pra fazer, chega dá um aperto no coração >.<
      kkkkkkkkk'
      enfim, o importante é que só falta uma semaninha *O* enquanto isto, estou me roendo :x haha'

      xoxo -Maggie

      ResponderExcluir

    Dê sua opinião, elogie, critique, mas não me xingue >.< nem a mim e nem a ninguém =)
    xoxo -Maggie

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13